Instalações

Nossa Estrutura

Todas as nossas salas de aulas são climatizadas e bem iluminadas para que o aluno tenha condições ideais de aprendizado.

Dotadas de equipamento multimídia e internet permitem a apresentação de trabalhos, exibição de videos e tudo que a moderna edução exige.

Nossa sala multiuso climatizada permite a realização de palestras e treinamentos.

Laboratório de Enfermagem e Anatomia

Nossa Unidade de Ensino possui laboratório com uma ótima infra-estrutura para que os alunos possam aprender todas as técnicas de enfermagem necessárias e como aplicá-las no dia-a-dia com os pacientes. Temos todo o material necessário, como por exemplo: camas, macas, 2 bonecos importados, balança, cuba rim, luvas estéreis, todos os tipos de sondas, etc.

Contamos também com um Laboratório de Anatomia com peças humanas dissecadas para o estudo da disciplina com prática.

A responsável técnica é a enfermeira Regina Lapetina, com mais de 40 anos de experiência. Dedica tempo integral aos nossos alunos, com aulas extras e testes simulados, fazendo com que o aluno adquira confiança e destreza para atuar profissionalmente na área.

Laboratório de Radiologia

Nossa Unidade de Ensino possui laboratório de Radiologia, com uma ótima infra-estrutura para que os alunos possam aprender todas as técnicas necessárias e como aplicá-las nos pacientes. Temos todo o material necessário, como por exemplo: SIMULADOR DE RAIO X, maca, Negatoscópio, Simulador de Raio X Odontológico, Visualizador de Imagens e etc.